Começando a Maluquice

by

Já começo dizendo que este blog não é normal.
Não é maluco. Só um pouco. só meio, isso, só meio.
Esse blog vai ser onde eu escreverei (tá sertu issu?) besteira pra desocupado ler. Não sei se farei vc rir, se não, é melhor você se tocar
que tem que ir pra algum blog decente. Eu nunca tive isso
e fiz pra…pra…ah vai saber.
Se você for que nem eu e não aguenta ficar lendo texto de
várias linhas acho que vai preferir ver um vídeo. vou deixar
vídeos pra vocês então

huauhahuuha zoeira. fique com vídeos legais que eu e meu
amigo (colaborador do blog) fizemos baseados na obra-prima
de Danilo Gentili

É isso aí, sou assim meio maluco. Se você ainda não acredita
nisso, veja que eu fui babaca do Mês da Reivista MAD. Se
vc não a conhece, tem sorte, e é melhor não conhecer. veja
aqui a bagaça

Babaca do Mês

Eu tb faço desenhos, mas como fica ruim, meus fãs se
oferecem para fazer uma melhoria neles. Veja só

desenhos

Sim, roubei essa imagem do Tapetinho Cagado, mas como a ideia foi minha e eu sou um ladrão não vejo problema nisso. Vai processar? Ok…
Enfim, eu sou noob. Não sei mexer em HTML, javascript,
AIJDN ou avadakedavra. Se qualquer coisa sair errada aqui
foda-se me desculpem.
Então esse blog não é uma merda?

4 Respostas to “Começando a Maluquice”

  1. Ighor Says:

    roubando do tapetinho né, vai ter de pagar multa, ou propina!
    ^^

  2. joaomarcos14 Says:

    ele sabe

  3. Ighor Says:

    duvido, o JM não tem cérebro pra pensar nem isso…

Deixe uma resposta

