Me adora… ou nem teanto!

by

A música da Pitty “Me adora” é bem legal, principalmente por causa do palavrão. Acho foda colocar isso numa música que toca em rádios e na TV (apesar de haver uma rádio aqui na minha cidade que tem frescura e censura a foda, o que é absurdo, pois todos precisam de foda).

Então né, eu gosto de brincar com o refrão da música, mudando as palavras. Veja:
“[…]Que você me adora
que me acha foda
não espere eu ir embora
pra perceber […]”

Sendo assim eu mudo algumas palavras e faço umas rimas Meio Malucas.
Acompanhe:

“[…]Que você me admira
que me acha pica
não espere eu ir pra Itabira
pra perceber […]”

“[…]Que você me ama
que me acha uma dama
não espere eu ir pra cama
pra perceber […]”

“[…]Que você me gosta
que me acha uma bosta
não espere eu virar as costas
pra perceber […]”

“[…]Que você me odeia
que me acha feia
não espere eu ir pra seia
pra perceber […]”

“[…]Que você me atura
que me acha duca
não espere eu ir para a Puta
que o paril […]”

Meio Maluco né? perca você também fazendo essa besteira!

Deixe uma resposta

