POOR Quê????????

by

Sem nada pra falar resolvi falar de umas das coisas mais irritantes
que surgiu na net esse ano, ela, só ela, mais ninguém irrita tanto,
ela (eu já falei ela??falei sim!!!) a The Annoying Orange ¬¬’ e pra
quem não viu vai aqui os vídeos:

(veja o resto aqui no canal )
Se você acha que ela não é famosa é porque não viu o Charges.com.br, com Tobby entrevista Annoying
Orange! Q merda!!
Mto chato né!!!!
Me pergunto,(e vc tbm lá no formspring.me ) quem tem uma ideia de girico
pra fazer uma merda dessas???
POor quê????  :(   PoOr quê ele fez isso com a gente??
não aguento maiiisss!!!!
se vcs não suportam mais essa laranjinha irritante se mata, pq não tem cura essa porra,
ela fica na sua cabeça e vc tem vontade de se matar, então por favor faça isso pois
eu não aguento mais pessoas que ficam imitando essa puta de laranjinha!!!
Será o maior prazer em toda minha vida menos um filho da puta dizer:
HEY APPLE!!! APPLE!!!        arrrggggg

Tags:

6 Respostas to “POOR Quê????????”

  1. Suellen Pereira Says:

    Na hora que eu li “Sem nada pra falar resolvi falar de umas das coisas mais irritantes” pensei na hora nessa laranja IUDHOASIUDHOAIUSHDOI

  2. Lucas O ;) Says:

    Hey, hey, hey Apple! Muito show o blog!! espero que levem pra frente !!

  3. fernando-valani Says:

    vlew gente!!

  4. valdirene Says:

    eu achei muito legal

  5. kaline Says:

    nao entendi nada mais eu adorei

  6. valdirene Says:

    eu achei legal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: