Invenções Interestúpidas

by

Poxa vida, um texto? Ah que saco, eu quero um vídeo…
PARE DE PREGUIÇA E LEIA MOLEQUE!

O mundo tem sempre que se modernizar e com isso, as pessoas também. Temos muitos gênios que criam coisas incríveis para nosso dia-a-dia. Poso dar um exemplo. Tá aí o Steve Jobs Daneboe (criador da annoying orange) que não me deixa mentir.
Nós também alguma hora de nossas vidas tentamos criar alguma coisa legal, mas a maioria das vezes só pensamos em coisas que ou já existem ou são completamente idiotas (a não ser que
você seja um gênio e já tenha inventado coisas importante, hipótese que é descartada, já que você esá perdendo seu tempo num blog como esse) (sim eu sou muito derrotista).
Enfim eu vou apresentar aqui uma das minhas ideias geniais que tive duante minha vida.

Nós gastamos grande quantidade de água quando damos descarga. O que fazer para isso melhorar? Pessoas mais intelientes já resolveram isso, levando a água que saiu da torneira ou banho, mas vamos dar uma solução mais interestúpida.
Para isso, devemos jogar nosso vaso fora e voltar ao tempo das fossas, das casinhas fora de nossas casas (é importante que essa seja mais higiênica do que aquelas do século passado, você não quer pegar esquistossomose ou estranhossomose né?). Então você faz sua casinha e cava um buraco fundo, bem fundo mesmo. Você descobrirá o porquê. Depois de feito o seu buraco arranje uns 5 litros de Ácido sulfúrico e despeje no buraco. Posicione então uma nova privada com o fundo aberto, onde todos os seus resíduos irão em direção ao ácido (a não ser que o espertão aí mije fora da privada, qualquer coisa é só
sentar). Muito bem. Feito isso você irá trocar o Ácido de tempo em tempo (sei lá quanto tempo, você acha qu eu estdei sobre o assunto?) e assim não precisará mais de descarga, já que tudo que você expeliu se desintegra. Fanástico não? Aqui vai uma representação:

coco no acido

Se você quer saber o porquê da altura, é porque se você cagar, e o ácido estiver perto de
sua bunda, ele pode pingar nela… e enfim, não é bom não ter bunda.

Agora se você está se perguntando onde vai achar ácido sulfúrico, eu não tô nem aí
aqui clique aqui para a comprar do seu ácido!
Passar Bem

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: