Minha primeira tira #1

by

Bom, como a enquete que vocês viram aqui no blog (alguém vê o blog?) foi um tremendo sucesso (23 votos,
Uhul) e a vitória foi o sim, aqui está minha primeira tira! É uma grande emoção pra mim, mesmo sendo uma tira
tosca e sem graça.
Com vocês ……………………MINHA 1ª TIRA (que deveria ser a última)

tira

NOTA: desculpe o desenho torto, nunca tinha usado o sacaner antes
Não digam que não avisei, pois eu avisei. Desenho estranho, com piada esquisita eu não tô legal, não aguento
mais esse blog.

Tags:

Deixe uma resposta

