Evolução via livros.

by

É estranho admitir isso mas sim, eu leio livros. Não precisa se impressionar com isso, até os maiores retardados leem, por exemplo, você tá lendo isso.
Olha aqui você vai ver a minha evolução através deles.
NOTA: Isso não é pra ser engraçado.

De baixo pra cima:

Menino Maluquinho: Livro no qual me identifico, e olha só, previu que teria um blog tipo esse!

Capitão Cueca:😛 sauhsauhsauhsa

Vinte Mil Léguas Submarinas: Pequena recaída, onde estava meio culto. Mas se for ver nem acabei o livro, não sei se dá pra ver mas ele ainda tá com marcador de páginas!

Sherlock Holmes e Agatha Christie: O livro é legal, eu li pra estudar alguma maneira de não ser pego nem pelo Sherlock.

Harry Potter: Meu, nem gosto de falar nessa fase da minha vida…PRÓXIMO!

Falcão: Voltando na atividade. Como o Menino Maluquinho, mais um dos livros nos quais me identifico.

MAUS: Cara esse é foda, apesar de não ter a ver comigo (Dorgas sim, violência não)

Como Se Tornar o Pior aluno da escola: (Desculpe a falta de nitidez) Já sabe né, aprendi a fazer umas coisas bem legais…

Voltemos à nossa programação normal, que é infelizmente com poucos posts. Hoje foi bom o negócio né?

Tags: ,

Deixe uma resposta

