Mais maluquice maluca

by

Esse post é mais pra encher encher linguiça do que qualquer outra coisa. Eu simplesmente não tenho ideia pra nada, então vou postar besteira (não que isso seja novidade).
Tem gente que você olha e acha estramho, mas nem fala nada. Eu muito menos até porque o estramho pode ser eu mesmo…
Mas o mais legal é quando aquela pessoa está lá zoada, mas porque ela quer. Como eu e uns malucos aí, que estamos pedindo para sermos sacaneados (falo isso no sentido que você deve conhecer da palavra. Se quiser, pesquise o real sentido e nunca mais a falará).
Começamos por um projeto de um ser-humano que não deu muito certo. Um menino feliz com seu time, aquele famoso por ganhar muitas Libertadores. NOT!
Um salve pro Coringão, e um salve pro Matheus


(você pode fazer a foto assim aqui)

Agora eu vou entrar na palhaçada. Menino doido + webcam+ esse site = babaquice. Veja um pouco…

Enfim, o mais legal mesmo é o seguinte: gosta de orégano na pizza? Ele também é bom pra outra coisa:

Um salve pro Ighor e seu colega.
Encontre um pouco disso na Dorgaria Manolo

Qualquer dia desses eu faço algo pior, e me filmo, tipo esse vídeo do Felipe Neto:

Nota: tô querendo produzir um novo layout pro blog, se algum santo quiser fazer um pra mim por R$0,00 entra em contato ;D

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

