Compreendendo o Mundo

by

Escrever português é um super poder

Escrever português é um super poder, você não percebeu? Você acha que os grandes escritores da ABL são chamados de imortais à toa? Sim, aqueles são super-heróis! …Não, super-heróis não, pois já destruíram muitas vidas em escolas, que tiveram que ler seus tijolos, mas são de fato super poderosos.
P.S.: Não é porque você não é o Batman, que você tem que ser o Coringa. Não é porque você não é o Homem Aranha que você tem que ser o Duende Verde. Não é porque você não é um africano que você tem que ser um japonês (se é que você me entende)… enfim, acho que você entendeu, não é porque você não tem o poder de escrever bem que você tem ser o cara que vai escrever mal pra cacete, acha um meio termo, caramba!
Prostituta com Aids = Médicos
Até você descobrir onde está o problema já passou pela mão de vários.
Restart não é a pior coisa do mundo
Eu sei, você pode não concordar comigo, achar que eu gosto (PUTZ) daquela bosta, mas eu admito que não acho a pior coisa do mundo. Só vou falar um coisa, não, falar não, vou te mostrar, e me diz se você gosta.
(vai se f*@#$ som livre)

Mano, tudo bem, Restart é horrível, mas aquela merda não passa 25 horas por dia na TV nos comerciais da Grobo.

P.S.: Isso é por enquanto, você vai ver no futuro, que essa bosta de coletânea com 4 CDs (que as vezes são 3 CDs que vêm num box de 4 CDs, ou seja, FAIL) vão dominar o mundo e adivinha quem vai ter coletânea no futuro? Espero que o Restart acabe logo.

Deixe uma resposta

