Retrospectiva, texto grande e Post #100

by

Sim, o ano tá acabando, e eu cheguei no centésimo Post. Abraços a todos os envolvidos. Post feito nas coxas (de verdade) e cru, sem cor nem vetorização.

clique, e veja a imagem num tamanho FUCKING GIGANTESCO

Pois é, né. Que coisa. 100 posts, eu nunca achei que eu erraria tanto nessa vida. Mas já que errei tanto, vou errar de novo fazendo o que todo artista faz e que enche o saco de todos. FAZER AGRADECIMENTOS.

Primeiramente agredecer aos colaboradores do blog, Fernando, que colabora mais acessando do que postando, e Matheus Alves, o novo membro da equipe de produções cinematográficas desse blog. Agradeço também principalmente aos que acessam essa bagaça. Valeu aí vocês 7 (compostos apenas por aqueles que eu tenho no MSN) e valeu aí vocês 3 que comentam.

Um abraço especial para o Padre Leonardo, espectador do blog, talvez o único padre que acesse esse blog, ou melhor, o único que usa a Internet para entretenimento.

Enfim, agradeço também à família, que apesar de não estar com vontade de pagar pelo domínio do blog, me dá comida, papel, caneta e photoshop, que pra mim, já basta (mentira, eu quero um iPhone, mãe).

Feliz ano novo, e vamo que vamo.

 

Deixe uma resposta

