Archive for janeiro \22\UTC 2011

Chuva…

janeiro 22, 2011

Comunicados

janeiro 15, 2011

Então Galero,  amanhã estarei viajando, e então ficarei sem postar uns 20 dias. “Nããããão Joããão, queremos posts, vagabundo!” Naah, eu sei que você não se importa, mas eu te digo, poderão ainda haver posts por aqui do MAC, qualquer coisa reclama com ele. (mentira, coitado)

***

Só queria fazer um apelo aqui, sei lá se adianta, mas nunca é demais pedir, né. Por favor galera, doem pro pessoal aqui da região serrana (eu moro nela) (calma tá tudo bem agora comigo), não tá facio pra ninguém. Informações de como doar AQUI Esse link contém informações de contas destinadas às vítimas, mas uma boa (e na minha opinião melhor) alternativa é doar alimentos, roupas, cobertores etc. procure se informar. Com sorte, na sua cidade há um posto de coletas, como clubes ou igrejas.

É isso.

***

Só não queria deixar  o post assim, só texto, então toma o desenho que fiz pra última tira, que achei que ficou bunitim, que ocupou só um espacim, no tamanho natural.

Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes.

É Bom Quando… MAS

janeiro 12, 2011

Novo Lançamento da Apple

janeiro 12, 2011

Tô preparando uma tira, negada, deve sair hoje mesmo, mais tarde ou amanhã (sim, sou incompetente, lerdo e preguiçoso) mas então tive uma ideiazinha mongol e fiz rapidinho

EHaeuhuAEuhaeuhaeuhae Até mais

BIG BRÓDER BLOGUEIRO

janeiro 8, 2011

jmBBB cópia

Se Emílio não for o líder, não sobra UM na casa

Desenhos dos personagens e montagem ficaram por minha conta, e desenho do fundo e logo por conta do MAC.

OVERDOSE MEMÍSTICA

janeiro 7, 2011

Você já deve ter até percebido, mas eu sou maluco por memes da internet (pleonasmo, não? existe meme fora dela?). Então eu resolvi fazer os que eu mais gosto pra fazer isso aí que eu fiz: um wallpaper. Claro que ninguém vai utilizar, mas fica aí disponível para você, usuário de computador (desculpe aos amigos que não o têm, logo estarei disponibilizando a versão “Papel de Parede para a Parede do seu quarto”)

PS.: A princípio, era só pra fazer o wallpaper, mas logo vocês verão estas imagens sendo usadas num post, em breve, nos cinemas.