Comunicados

by

Então Galero,  amanhã estarei viajando, e então ficarei sem postar uns 20 dias. “Nããããão Joããão, queremos posts, vagabundo!” Naah, eu sei que você não se importa, mas eu te digo, poderão ainda haver posts por aqui do MAC, qualquer coisa reclama com ele. (mentira, coitado)

***

Só queria fazer um apelo aqui, sei lá se adianta, mas nunca é demais pedir, né. Por favor galera, doem pro pessoal aqui da região serrana (eu moro nela) (calma tá tudo bem agora comigo), não tá facio pra ninguém. Informações de como doar AQUI Esse link contém informações de contas destinadas às vítimas, mas uma boa (e na minha opinião melhor) alternativa é doar alimentos, roupas, cobertores etc. procure se informar. Com sorte, na sua cidade há um posto de coletas, como clubes ou igrejas.

É isso.

***

Só não queria deixar  o post assim, só texto, então toma o desenho que fiz pra última tira, que achei que ficou bunitim, que ocupou só um espacim, no tamanho natural.

Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes.

Deixe uma resposta

