Trabalho de artes

by

Tá facio não. Tá vendo a frequência dos posts? Não né, cê nem entra mais aqui. Okay.

Tempo eu tenho, disposição eu tenho, mas me arruma umas ideias, aí. Eu tô parecendo uma pessoa normal…

Mas esqueça isso, semana passada foi aniversário do blog, dia 18, eu pensei: Faço uma tira sobre que ninguém vai rir; um texto que ninguém vai ler ou um vídeo que ninguém vai ver? Melhor nada, e continuar com a minha mentalidade de ou não posto nada, ou posto algo um pouco legal. EU tenho que gostar (pelo menos um pouco) do que faço, e isso é raro.

Enfim, sem ideias legais, eu vou improvisando, e o que eu tenho na mão é um trabalho de artes. SIM, da escola! A ideia do trabalho era desenhar a sua vida, (como uma HQ mesmo) e no final mostrar como seria no juízo final. Ou pelo menos foi isso que eu entendi.

Aposto que vou me funicar no trabalho, mas pelo menos meus amigos gostaram

Deixe uma resposta

