Não Sei o Título do Post

by

Aliás, eu nunca sei um título bom.

Enfim, vamos escrever aquela coisa toda que eu canso de escrever e vocês cansam de não ler.

Eu nunca posto nessa bosta, né? A filosofia que sempre usei é: “Se tem post, tem post minimamente bom, se não tem, é pq eu só ando fazendo coisa ruim” (Já falei isso, né?). Mas eu agora vou chutar o pau da barraca e ela vai dar um duplo twitter carpado no ar.

Eu faço meus desenhos por que eu gosto, eu curto fazer os negócio na Loja de Fotos (PhotoShop, pros  leigos) então eu vou postar qualquer coisa que eu fizer (tá, nem tudo) e a maioria vai ser idiota.  Assim eu não preciso mais escrever textos que ninguém lerá tipo esse e deixarei de ver o númerozin de posts ali  à direita  cada vez menores (coisa da qual eu até rio (fevereiro: 3,  março: 2, abril: 1 LOL).

Pra começar, um desenho que fiz na aula pra ilustrar um tweet que postei um tempo aí

Tum Dum Tsss, essa banda aí que vem no Rock in Rio, tocar em Realengo

—-

Faz o seguinte, visita aí o Blog do MAC, que não é o site da Apple, é o do colaborador daqui.

Deixe uma resposta

