Esse post não é pra encher linguiça

by

É pra mostrar minhas skills e pedir emprego: Se tá precisando de um desenhador meia boca, me contrate.

Para me contratar:

contato: dequarto@grau.com

4 Respostas to “Esse post não é pra encher linguiça”

  1. Veríssimo Says:

    Preciso sim, eu estou fazendo um blog com desenhos e quero uns piores para que os outros pareçam bons.

  2. Adriano Says:

    Pow cara, muito bom seus desenhos, e quanto ao Veríssimo, cara, tu é um merda, cade seu blog com os desenhos fodas ???? otário,….
    João, da idéia pra esses caras nao cara, blog é muito bom…

Deixe uma resposta

