Crossovers

by

Eu não tenho nada pra postar. Tsc. Serve meus desenhos que eu faço durante a aula? Não? Mas é o que tem, contente-se.

Gosto de Crossovers. Fiz uns personagens-crossovers, mas aí eu penso, “Hm eles vão achar que eu tô copiando os mascotes do Jovem Nerd ou do Nerd Pride“, mas aí lembro que vocês não devem conhecer eles, então finge que é original o que eu tô fazendo.

E não é somente apenas isso: Tem mais desses aí que eu tô fazendo.

ah, me dá um like fazfavor AQUI

Deixe uma resposta

