Trust me, I’m the Doctor!

by

EU PAREI DE POSTAR AQUI periodicamente, calma, ainda não desisti disso aqui. Não posso acabar assim com este lindo blog… aliás, Blog? Mural de Desenhos? Portifólio Fail? Site que costumava ser visitado e agora só eu mesmo acesso? Não importa, basta o que ele representa pra mim, um real registro não só de minhas produções, como a evolução das mesmas. Ver a diferença de escrita e de desenho, claro, é interessante para quem vive fazendo isso.
Mas vamos ao que importa.
Decidi que o certo é que não devo mais insistir nas tirinhas, o fato é que não costumo ter boas e constantes ideias e forçar a barra é desnecessário. Vou dedicar principalmente o tempo com os cartuns e ilustrações, mesmo aquelas nada-vê, como os Crossovers aqui postados ou mesmo o Post Mais Acessado Deste Blog™. Eles ficam visualmente muito legais, pelo menos vejo assim, e gosto muito de fazê-los. Já é uma motivação pra trabaiá.
Tenho também outros projetos aí nas internets, mas aí também é só ideia ainda, e não devia tá nem comentando, fiquem então com o desenho do amigo Doctor (simplesmente o personagem que mais me cativou em anos, o hype por Doctor Who tá me matando, nego deve tá de saco cheio de tanto me ouvir falar dele aqui).

(Pediram pra não espalhar, não conta pra ninguém: isso é só o primeiro desenho que faz parte de algo MUITO maior. hmmmm)

Deixe uma resposta

